quinta-feira, 24 de junho de 2021

Lançamento de livros



    

Você já parou para pensar que muitas vezes o que o incomoda é não o escutarem como você gostaria?
E já pensou que você também pode se comunicar melhor?
Estes livros são para você, seja você um profissional de saúde ou não. 


Susana Alamy, autora do livro "Ensaios de Psicologia Hospitalar: a ausculta da alma", nos traz agora estes 2 livros: 1. Comunicação de Más Notícias e os Princípios da Comunicação Não Violenta ou Comunicação Compassiva; 2. Bons Modos, Afabilidade e Cortesia, que são um convite a novas maneiras de se comunicar e relacionar, sempre considerando os sentimentos envolvidos na comunicação e na maneira de se relacionar.

São dois livros independentes e totalmente autorais, que se complementam, levando o leitor a se deliciar com cada linha.

O lançamento: dia 28/06/2021, 2a. feira, às 20 horas, pelo Instagram @psicologiahospitalarr
Participe, convide seus amigos!!

Para comprar os livros basta entre em contato, pelo WhatsApp 31 9818 1779, diretamente com a autora. 

Peça seus livros agora mesmo e ganhe um autógrafo / uma dedicatória da autora. Clique aqui


Resenhas:

1. Comunicação de Más Notícias e os Princípios da Comunicação Não Violenta ou Comunicação Compassiva

É um livro que se propõe a ajudar as pessoas a compreenderem a importância da comunicação assertiva, trazendo esclarecimentos acerca do processo de comunicação, da capacidade de lidar com o outro, da maneira como se comunica uma má notícia. E o que são más notícias?

Comunicar é uma arte, especialmente no século XXI, marcado por intolerância, agressividade e falta de empatia. Se no século XX a expressão da vez era humanização, no século XXI parece ser a empatia. E a empatia está diretamente ligada à comunicação não violenta.


2. Bons Modos, Afabilidade e Cortesia

É um livro escrito para ajudar nos relacionamentos, propondo-se a chamar a atenção para condutas e comportamentos que podem melhorar a interação saudável entre as pessoas.

Fala de relacionamento agradável e prazeroso, em harmonia com o meio ambiente, com as pessoas e outras espécies de seres vivos.

"Educando a nós mesmos temos a oportunidade de nos tornar pessoas melhores, mais responsáveis com nossos sentimentos e comportamentos".


São livros para serem lidos individualmente, em grupos de ajuda, em treinamentos e desenvolvimento de pessoal. Aproveite!! 

BOA LEITURA!!


 


5 comentários: