sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Depoimentos de alunos e outros

DEPOIMENTOS DE ALUNOS E OUTROS

Boa tarde, pessoal!! 

Muito bom encontrar vocês por aqui. 

Seguem alguns depoimentos de alunos dos meus cursos e também de leitores dos meus livros. Todos queridos, que através dos depoimentos deixaram seu carinho. Gratidão!

E se você se sentir a vontade para dar seu depoimento, escreva-o abaixo nos comentários. Será um prazer ler e responder-lhe.

Abraços,
Susana Alamy
Insta: @psicologiahospitalarr e @susanaalamy
.
.
Este post é reconhecimento de uma luta desde sempre: pelos direitos humanos e pela democracia. Gratidão, Ulapsi.

Aqui vou postar depoimentos aleatórios e aos poucos. Voltem sempre para conferir o que falam as pessoas sobre mim e sobre meu trabalho. 
Gratidão a todos que dedicaram um tempo para me escrever. 
Lembro-me de cada um de vocês e sempre serão muito queridos por mim, fazem parte da minha história, da minha alegria de ser psicóloga.











.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário