domingo, 27 de dezembro de 2020

Projeto Social Terapia ao Alcance de Todos

    

 
O Projeto Social Terapia ao Alcance de Todos surge com a pandemia do coronavírus. Sua idealizadora e coordenadora, @psicologasusanaalamy, começa a receber muita demanda por ajuda, vinda de psicólogos e pacientes. As pessoas estavam perdidas, ansiosas, não sabiam o que fazer. A partir deste momento @psicologasusanaalamy começa a pensar em como poderia ajudar as pessoas na sua saúde mental. E, então, vem a ideia, já que estava em confinamento: ajudar as pessoas a terem acesso à psicoterapia, aproveitando o momento online, onde as pessoas começaram a romper as barreiras da conexão virtual.
 
Assim surge “O Projeto”, projeto lindo, humanitário, solidário e compassivo, abraçando a todos aqueles que querem fazer terapia e não podem arcar com valor cheio da sessão.
 
“O Projeto” cresceu e hoje somos uma equipe de psicólogos atendendo a dezenas de pessoas em psicoterapia. O sucesso foi tão grande, que a pedido dos próprios pacientes, pretendemos mantê-lo para além da pandemia.
 
Se você está precisando de ajuda fale conosco e repasse aos seus contatos, para que outras pessoas também possam se beneficiar. Ajude-nos a ajudar!!
 
Projeto Social Terapia ao Alcance de Todos. Entre em contato pelo WhatsApp +55 31 9818 1779

Nenhum comentário:

Postar um comentário