quarta-feira, 4 de julho de 2018

Videoconferência - cursos online post 1

Os cursos mais requisitados de psicologia hospitalar agora também por videoconferência!!

Você pode caminhar pelo mundo sem sair de casa e fazer os melhores cursos do conforto de sua casa com a psicóloga e professora Susana Alamy através de videoconferência.


Não resisto e preciso contar a todos vocês que o Grupo de Estudos em Psicologia Hospitalar por Videoconferência que começou nesta semana foi sensacional!!! É meu 3o. evento totalmente por videoconferência e com interação entre os presentes.

Eu sempre me empolgo em cada turma, seja presencial ou online, porque realmente é muito bom!! Quem conhece e já participou de algum deles comigo, sabe que é bem por aí... muito bom mesmo!! Por isso as pessoas voltam e fazem vários cursos comigo. São mais de 30 anos de estudos e experiências que compartilho com os alunos e isso é maravilhoso!! 

A experiência neste tipo de estudo, por videoconferência, me surpreendeu, é indescritível e muito rica, sem contar que você tem acesso ao conhecimento de onde você estiver, sem se deslocar, sem gastar tempo. E ainda tem o network que é muito rico. Vale a pena conferir!!! 

Já temos a demanda para as próximas turmas e já planejo as datas para os eventos abaixo:

- Grupo de estudos de psicologia hospitalar - temas 1
- Grupo de estudos de psicologia hospitalar - temas 2
- Atendimento psicológico domiciliar
- Cuidados paliativos e más notícias
- Suicídio assistido e doenças incapacitantes
- Psicossomática atual

E teremos muitos outros, fique atento para não perder nenhuma nova informação. Se preferir mande uma mensagem para o e-mail psicologiahospitalar@gmail.com dizendo do seu interesse em participar de determinados eventos, citando cada um deles, ou até mesmo sugerindo temas que você gostaria de estudar. Desta maneira quando abrirmos a turma você será o primeiro a ser comunicado.

É isso aí.. paz e bem!! O que tenho a dizer é "gratidão"!!! Que possamos nos encontrar muitas vezes.

O meu abraço afetuoso,

Susana Alamy
Psicologa Clínica e Hospitalar
Psicoterapeuta, Docente Livre


4 comentários:

  1. Estou participando do grupo de estudos de psicologia hospitalar e amando, é um canal de conhecimento e troca de experiências incrível!!

    ResponderExcluir
  2. Eu participei do curso e gostei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Nossos esforços são todos em torno de levar o conhecimento sobre psicologia hospitalar aliando teoria e prática. Abs

      Excluir