terça-feira, 19 de outubro de 2021

Carta para minha família de humanos - amanhã

AMANHÃ

CARTA PARA MINHA FAMÍLIA DE HUMANOS 


(#fukinhablogueira)

 

Amanhã não terá mais baguncinha na mesa, não tocarão os despertadores, não precisará fechar a porta para almoçar.

 

Amanhã não terá roupinhas de cama para lavar, não terá que preparar os remedinhos e muito menos se preocupar em comprá-los.

 

Amanhã não terá mais a co-terapeuta na caminha ao lado da câmera, ou subindo em você, ou tirando a atenção dos pacientes.

 

Amanhã não terá que preparar meu papazinho, não terá que me deixar comer o arroz com feijão no seu prato.

 

Amanhã não terá que limpar meu tabuleiro e nem comprar areia.

 

Amanhã não terá que conferir se estou cobertinha, se sinto frio ou calor.

 

Amanhã não terá que se preocupar se sinto dores, se me alimentei, se tomei água.

 

Amanhã não terá que marcar ultrassom, nem agendar consultas.

 

Amanhã não terá que calcular o tempo entre uma e outra medicação para sair e voltar, não terá que antecipar ou atrasar pacientes.

 

Amanhã não terá mais a minha ajuda nos seus livros, nem nos seus desenhos, nem nas suas aulas.

 

Amanhã uma falta enorme tomará em suas mãos o seu coração e a sua alma. E os devolverá ainda maiores, mais bondosos e mais compassivos.

 

Amanhã você terá me dado a maior prova de seu amor, deixando-me ir, libertando-me do sofrimento.

 

Amanhã o céu estará mais brilhante, porque terá ganhado mais uma estrelinha. E de lá estarei olhando por todos os meus humanos e pela Sophia.

 

Obrigada, mãe e vó, por terem me amado tanto, por abrirem mão de tudo para me fazerem feliz.

 

Fiquem em paz!!

 

Fukinha Alamy (Susana Alamy)

15/10/2021

https://www.instagram.com/fukinhablogueira 

Curta e deixe seu comentário. Vamos conversar.

Copyright © Susana Alamy. Todos os direitos reservados. Este texto é protegido por leis de Direitos Autorais (copyright) e Tratados Internacionais. É permitida sua reprodução desde que citada a fonte.

 

#fukinhablogueira #eutanasia #despedidadeumagata #susanaalamy #psicologasusanaalamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário