quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

HOJE MEU SOL BRILHOU EM PRETO E BRANCO

HOJE MEU SOL BRILHOU EM PRETO E BRANCO

Quando a gente perde um amigo sentimos como se tivéssemos perdido um pedaço de nós mesmos.

Imagem Pixabay (convertida para preto e branco)

E um dia a gente está lá cheio de saudade... 
Amigos que conhecemos ainda cheios de sonhos, ideais, correndo atrás de um lugar no mercado de trabalho, rindo, brincando, levando a vida na boa. 
Amigos que se formaram em cursos diferentes dos nossos, onde os conhecimentos se acrescentam e se mostram sempre complementares. 
E cada um conta uma historia diferente. Que riqueza!! Conversamos, aplaudimos, jogamos, brincamos, viajamos. Só alegria. Sonhos. Planos. Viajar... Curtir a vida juntos. Apelidos que só nós sabemos. 
E um dia a gente se assusta... Muito tempo sem nos encontrar... Um mundo inteiro de preocupações de adultos fazendo adiarmos o encontro, a alegria de estarmos juntos. E assustamos... Um de nós se foi para nunca mais voltar. Não se despediu. Não falou nada. Coração dói tanto que nos anestesia. E passa um filme diante de nós... Quantas lembranças!!! 
E quantos já se foram e ainda irão... O tempo é cruel e nos escravizamos nele. Adiamos o que é mais importante: encontrar os amigos, a família, as pessoas queridas. 
Precisamos pensar que não sabemos quem será o próximo a partir, a sair de cena. E disso tudo aprendemos que demonstrar amor, carinho e dar abraços em quem gostamos é fundamental para um mundo melhor. Vamos nos encontrar!! Apertemos o horário, priorizemos nossos encontros. Amigo é ouro, cor do sol, que nos faz enxergar a vida mais colorida. Hoje meu sol brilhou em preto e branco. Perdoe-me, Regina!!! (Susana Alamy - 06/12/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário