HOJE MEU SOL BRILHOU EM PRETO E BRANCO
Quando a gente perde um amigo sentimos como se tivéssemos perdido um pedaço de nós mesmos.
Quando a gente perde um amigo sentimos como se tivéssemos perdido um pedaço de nós mesmos.
Amigos que conhecemos ainda cheios de sonhos, ideais, correndo atrás de um lugar no mercado de trabalho, rindo, brincando, levando a vida na boa.
Amigos que se formaram em cursos diferentes dos nossos, onde os conhecimentos se acrescentam e se mostram sempre complementares.
E cada um conta uma historia diferente. Que riqueza!! Conversamos, aplaudimos, jogamos, brincamos, viajamos. Só alegria. Sonhos. Planos. Viajar... Curtir a vida juntos. Apelidos que só nós sabemos.
E um dia a gente se assusta... Muito tempo sem nos encontrar... Um mundo inteiro de preocupações de adultos fazendo adiarmos o encontro, a alegria de estarmos juntos. E assustamos... Um de nós se foi para nunca mais voltar. Não se despediu. Não falou nada. Coração dói tanto que nos anestesia. E passa um filme diante de nós... Quantas lembranças!!!
E quantos já se foram e ainda irão... O tempo é cruel e nos escravizamos nele. Adiamos o que é mais importante: encontrar os amigos, a família, as pessoas queridas.
Precisamos pensar que não sabemos quem será o próximo a partir, a sair de cena. E disso tudo aprendemos que demonstrar amor, carinho e dar abraços em quem gostamos é fundamental para um mundo melhor. Vamos nos encontrar!! Apertemos o horário, priorizemos nossos encontros. Amigo é ouro, cor do sol, que nos faz enxergar a vida mais colorida. Hoje meu sol brilhou em preto e branco. Perdoe-me, Regina!!! (Susana Alamy - 06/12/2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário